últimas notícias

Anitta em parceria com Cardi B

Depois de trocas de mensagens e especulações, está feita a parceria de Anitta, 26, com a americana Cardi B, 26. As duas apareceram juntas em uma foto publicada no Instagram nesta terça-feira para registrar o encontro. O produtor Papatinho, parceiro de Anitta, deu detalhes sobre a negociação. Ele conta, pelo Instagram, que passou horas em estúdio para conseguir chegar a uma faixa que agradasse a americana. E Cardi B. escolheu justamente a opção que inclui uma voz inédita de Mr. Catra. Anitta ainda prometeu ao produtor que se conseguisse emplacar uma faixa com Catra, ela doaria os direitos autorais para a família dele. A cantora levou a música para Los Angeles e conseguiu aprovar a canção em parceria com Cardi B.

Trabalho voluntário. Sasha Meneghel, 21 anos, foi para Angola, na África, em uma viagem humanitária. Em vídeos e fotos publicados pelas redes sociais nesta terça-feira por seus amigos, a filha da apresentadora Xuxa aparece brincando e dançando com crianças atendidas em Luanda pela ONG Baluarte. No final de março, Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Sasha, foi voluntária no mesmo projeto. Sasha, que mora e estuda nos Estados Unidos, aproveita as férias da faculdade de moda para realizar o trabalho
beneficente.

Quebrou o estigma do HIV. Há quase 28 anos anos, um dos maiores jogadores da história da NBA ,Magic Johnson, anunciava ao mundo que havia contraído o vírus HIV e estava se aposentando das quadras no auge, aos 32 anos - o astro, contudo, acabou voltando a jogar. Na época, o diagnóstico era quase uma sentença de morte e considerado por muitos um "câncer gay". Cazuza havia morrido um ano antes; Freddie Mercury, duas semanas após o anúncio de Magic Johnson. Nesta quarta, ao completar 60 anos, Earvin "Magic" Johnson Jr. continua o soropositivo mais famoso do mundo e segue com as relações, ultimamente controversas, com seu time do coração, o Lakers. Para comemorar mais um ano, ele está de férias com amigos e família num iate pela Costa Amalfitana, na Itália. A longevidade do ex-jogador não tem nada de "magic". Pacientes com HIV ou Aids, a doença causada pelo vírus que ataca o sistema imunológico, passaram a viver mais tempo e com mais saúde a partir de meados dos anos 1990, graças à evolução dos remédios. (FP)

Tops da Gazeta