últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Encarnando Bibi Perigosa

A aguardada cena de Maria da Paz (Juliana Paes) atirando no seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) ao descobrir que ele mantinha um caso com a sua filha, Josiane (Agatha Moreira), foi ao ar na noite desta segunda-feira, em "A Dona do Pedaço" (Globo), gerando grande repercussão nas redes sociais. Muitos usuários brincaram que Juliana Paes encarnou Bibi Perigosa, papel que a atriz interpretou na novela "A Força do Querer" (Globo, 2017). Hashtags relacionadas à novela estavam entre as mais comentadas do Twiiter na noite desta segunda. "Vem Maria da Paz vem soltar essa Bibi Perigosa que existe dentro de vc", comentou uma internauta. Outro comentou: "Régis baleado pela Maria Da Paz, vulgo Bibi Perigosa".

Novo plágio. Depois da polêmica de "Dark Horse", Katy Perry, 34, foi novamente acusada se plágio, desta vez por conta de seu clipe vertical "Small Talk". As acusações vieram dos fãs da dupla neozelandesa Broods, que alegam que a cantora roubou a arte visual e o conceito da capa do disco "Don't Feed The Pop Monster" do grupo, lançado neste ano. Em ambas as produções, o cenário tem uma boca aberta gigante atrás dos artistas. "Você já ouviu falar do Broods? Parece que sim", escreveu um internauta em uma publicação onde Perry mostra parte de seu clipe. A imprensa da Nova Zelândia também apontou o possível plágio nesta segunda. Essa não é a primeira polêmica sobre plágios em torno de Katy Perry. No final de julho, um júri de Los Angeles concluiu que a cantora norte-americana havia plagiado seu sucesso de 2013 "Dark Horse" de uma música rap cristã.

Cerimônia budista. O ator João Baldasserini, 35, se casou com Erica Lopes neste sábado, em Indaiatuba, a 123 km de São Paulo, cidade natal do ator. A cerimônia foi feita pela mãe de João, que é monja budista. Erica está grávida de seis meses esperando por um menino, Heleno. Amigos do ator, como Marcelo Serrado, Leandro Lima, Gabriel Godoy e Sabrina Petraglia compareceram à festa. "Estou muito feliz, o momento de dizer sim vai sair muito fácil!", disse o ator, sorridente, em entrevista ao programa a Tarde É Sua (Rede TV!). "Quem vai celebrar é a minha mãe, ela é monja, uma mulher que eu admiro, inspiradora, batalhadora", completou. Baldasserini lembrou, em entrevista ao Gshow, que conheceu a noiva em um restaurante. "Nos olhamos a distância durante um tempo. Na hora de pagar a conta, estávamos praticamente um do lado outro. E ali surgiu um 'oi' pela primeira vez". (FP)

Tops da Gazeta