últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries

Excelente dia para as pessoas de boa vontade. Os sentimentos serão fortes. Alguém vai despertar uma emoção especial. Pode ser quem você já conhece ou quem vai encontrar agora.

Touro

Não tenha medo de expor as suas ideias. Aproveite que o período favorece o esclarecimento de pendências antigas e de situações mal resolvidas. Não dê ouvidos a pessoas negativas.

Gêmeos

Aproveite o período favorável e cuide de sua aparência e de sua saúde. No terreno afetivo, tenha cautela para não sofrer desilusões, por isso tenha os pés no chão. Esforce-se no trabalho.

Câncer

Seja mais ousado. O momento é muito favorável para dar um impulso na carreira profissional.

Coloque em prática as suas ideias, mas cuidado com os falsos amigos.

Leão

O período promete novidades no amor. Se estiver só, grandes são as chances de se envolver com pessoa interessante.
Mas é preciso atenção. Seja otimista e não cultive a introspecção.

Virgem

Nem sempre as palavras bastam, por isso tenha mais ação. Abra o seu coração para a pessoa amada e não deixe velhos ressentimentos dominarem a situação. Supere a timidez.

Libra

Não cultive o mau humor. O período mostra ainda certa tendência ao desanimo. Não alimente estes pensamentos. Confie mais em suas ideias.

Escorpião

O momento é ideal para desenvolver o seu potencial e criatividade. Harmonia total com a pessoa amada. Bom também para o relacionamento com familiares e amigos.

Sagitário

O período é propício para o recolhimento e a tranquilidade. Entendimentos com a pessoa amada estão em alta. Tenha confiança em sua intuição. O período pede cautela com assuntos financeiros.

Capricórnio

Não dê atenção nenhuma às fofocas e nem às pessoas que tem o hábito de falar demais. Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração.

Aquário

Concentre-se em seus objetivos e não desista. Seja mais carinhoso com as pessoas. A fase também é propícia para planejamento no trabalho. Aproveite bem este dia maravilhoso!

Peixes

Evite ser muito crítico e procure trabalhar em equipe. No terreno afetivo, o período exige cautela. Lembre-se que nem sempre falar as verdades é bom. Procure não magoar o seu par.

Tops da Gazeta