últimas notícias

Foto: Reprodução/Instagram

Aberta para outros gêneros

Solteira desde o polêmico fim do seu casamento com José Loreto, Débora Nascimento, 34, contou nesta quarta-feira que já ficou com mulher e que não descarta um relacionamento amoroso com pessoas do mesmo sexo. A declaração foi dada em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Depois de dizer que já tinha ficado com mulher, o youtuber perguntou se ela namoraria com alguém do mesmo sexo. "Por que não? Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso", respondeu. Na conversa com Mazzafera, Débora também disse que está muito feliz e que segue solteira, mas "não sozinha".

Ficou medrosa. A cantora Negra Li, 49, disse que a maternidade a deixou medrosa. "Antes, eu andava na Vila Brasilândia [bairro na zona norte de São Paulo], voltava da balada de madrugada [risos], qualquer lugar, não tinha medo. Agora quando estou no carro, pode ser até de dia, qualquer coisa que se aproxima já penso 'meu Deus o que está acontecendo'. E esse medo é de não voltar para casa e deixar dois tesourinhos", afirmou. A rapper é mãe de Sofia Kymanie,9, e Noah Malik, 2. A declaração foi dada em entrevista ao programa Ritmo Brasil, de Faa Morena, que vai ao ar na noite deste sábado, na "Rede TV!". Além da cantora, o programa também recebe os convidados De Maria, cantando a nova música de trabalho "Ela", sucesso nas rádios, e Rafael Yago, um dos vencedores do quadro "Empurrão da Faa".

Tarantino papai. O cineasta Quentin Tarantino, 56, anunciou nesta quarta-feira que está esperando seu primeiro filho. Ele e a mulher, Daniella Pick, 35, afirmaram, em comunicado à revista americana People, que estão muito empolgados em revelar a gravidez. Daniella, que é filha do músico israelense Tzvika Pick, conheceu Tarantino em 2009, quando ele promovia o filme "Bastardos Inglórios", mas o relacionamento teria começado apenas em 2016. O casal ficou noivo em 2017 e se casou em novembro do ano passado. Tarantino nunca havia se casado. Segundo ele, por causa do trabalho, que monopolizava seu tempo. Seu último filme, "Era Uma Vez em... Hollywood", estreou no Brasil na semana passada. Segundo a revista Variety, ele teve a melhor estreia do cineasta. Até o momento, faturou US$ 181 milhões (cerca de R$ 720 mi). (FP)

 

Tops da Gazeta