últimas notícias

Foto: Reprodução/Instagram

Vem mais casamento por aí

Quem sentou à mesa da apresentadora Ana Maria Braga nesta terça-feira foi a atriz Paolla Oliveira, 37, que falou sobre o sucesso de sua personagem na novela "A Dona do Pedaço" (Globo). Ao relembrar o terrível "não" que Vivi Guedes recebeu de Camilo (Lee Taylor) em pleno altar, a atriz revelou: "Vivi ainda vai passar por outra parecida com essa aí. Tem mais casamento!" A personagem interpretada por Oliveira tem um perfil nas redes sociais e já alcançou 1 milhão de seguidores, nada comparado ao perfil de sua vida real, com mais de 19 milhões. A atriz diz não se preocupar tanto com tudo isso: "A Paolla quer calma, paz e tranquilidade. A Vivi Guedes quer causar", disse na entrevista.

A favorita. O cantor Ferrugem, 30, tem sido alvo de brincadeiras dos fãs nas redes sociais por teoricamente só usar uma mesma camiseta em quase todos os compromissos que ele tem na TV. A peça é uma camiseta bem colorida que o artista já utilizou em diversos momentos e em programas como o de Fátima Bernardes e o de Eliana. Agora, porém, o músico resolveu entrar na brincadeira e sortear a "camiseta favorita". "Gente, essa é a camisa que eu amo de paixão, vocês viram né? Quem aí tá afim de ganhar? É só completar aqui nos comentários dessa foto a frase: "O Ferrugem só usa essa camisa porque...". A melhor resposta vai ganhar essa blusa", escreveu no Instagram. Além dos fãs, vários famosos entraram na onda de completar a frase. "Ferrugem só usa essa camisa porque ela é colorida", escreveu Nego do Borel.

Vem Marieva. O rapper Projota, 33, será pai de uma menina. O artista confirmou a informação por meio de suas redes sociais. E o nome já foi revelado. Se chamará Marieva. "Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe. Eu só torço pra que você se pareça com ela. São tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa", escreveu ele com uma foto em que aparece com a esposa e com uma foto do ultrassom. "Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. O mais importante é estar preparado para te ensinar a ter voz. E torço para que sua voz tenha poder, que seus sonhos sejam honestos, que seus medos sejam reais, mas que sua coragem prevaleça", emendou. (FP)

 

Tops da Gazeta