últimas notícias

Tentativa de censura

O humorista Gustavo Mendes, conhecido por fazer uma imitação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), publicou um vídeo no sábado, em que diz ter sido censurado num show em Teófilo Otoni (MG). "Parte da plateia, insatisfeita com as piadas que fiz sobre o presidente Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows", disse Mendes. "E isso nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação. Principalmente vindo de pessoas que se articularam para isso. Para tentar me intimidar e censurar." Durante a apresentação na sextafeira, o comediante foi vaiado e ouviu xingamentos de parte dos espectadores na plateia, ao contar uma piada sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Futuras mamães. Grávidas, Tatá Werneck, 36, e Leticia Colin, 29, celebraram a chegada de seus bebês juntas no domingo, no Rio de Janeiro. O tema escolhido para a festa foi "Fadas e Duendes". Ao lado dos pais das crianças, Rafael Vitti e Michel Melamed, as mamães receberam familiares e amigos em casa da zona oeste da cidade.

Origens . Justin Bieber, 25, resolveu investigar as suas origens nos últimos dias e acabou descobrindo que a cantora Avril Lavigne, 34, e o ator Ryan Gosling, 38, fazem parte de sua árvore genealógica. O cantor revelou o parentesco compartilhando uma imagem que explica a ligação entre os três. "Acabei de descobrir que tenho parentesco tanto com Ryan Gosling quanto com Avril Lavigne", disse na legenda da publicação.

Bola fora. Tiago Abravanel, 31, marcou sua estreia no SBT ao participar no domingo do Jogo das 3 Pistas, um dos quadros do Programa Silvio Santos. Contra ele jogava o apresentador da Record, Marcos Mion, 40. Em uma das provas, Mion precisava adivinhar uma palavra específica tendo apenas três dicas. As pistas eram "tem na granja", "japonês tem muito pequeno" e "vira galo", o que sugeriria como resposta a palavra "pinto". Abravanel então questionou Silvio, que é seu avô: "Você já viu para saber se é pequeno?". O apresentador despistou o assunto respondendo que sim, "na granja".

Susto. Um homem invadiu o palco durante uma apresentação de Nando Reis, na cidade de Mossoró (RN). Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão. A assessoria do cantor afirmou, posteriormente, que se trata de um equívoco, já que o homem queria apenas dar uma abraço no músico. (FP)

 

Tops da Gazeta