últimas notícias

Miss Brasil Mundo

A representante do Espírito Santo, Elis Miele, 20, foi eleita na noite de terça-feira a Miss Brasil Mundo 2019.

"Primeiramente quero agradecer a Deus por essa oportunidade. É uma honra para mim poder representar o nosso país e ter sido escolhida entre tantas meninas para levar o sonho delas ao Miss Mundo", disse a vencedora com exclusividade à reportagem, logo após a conquista.

É a segunda vez que o estado leva a coroa para casa -a primeira foi em 1996, com Anuska Prado.

Em segundo lugar ficou a Miss Caminhos dos Príncipes (SC), Fernanda Souza, 24, seguida pela Miss Rio Grande do Sul, Jéssica Lírio, 26, em terceiro.

Surpresa. A apresentadora Rebeca Abravanel, 38, preparou uma festa surpresa para o marido, o jogador do São Paulo Alexandre Pato, que completou na segunda, 30 anos. Intitulada Feijuca do Alê, a confraternização teve como convidados boa parte do elenco do Tricolor, além de amigos íntimos do craque e seus familiares. "Meu amor Rebeca Abravanel, obrigado por fazer essa surpresa tão especial. Agradeço a todos pelas homenagens", agradeceu o jogador ao publicar fotos em suas redes sociais. "Foi muito legal! Amei conhecer todo mundo! Brilhe muito nesse novo ano", respondeu a filha de Silvio Santos.

Expulsão. A cantora Gretchen, 60, acabou batendo boca com uma seguidora e chorou depois de fazer um vídeo parabenizando o filho Thammy pelo aniversário de 37 anos dele, celebrado na terça-feira. No vídeo, ela começa feliz falando sobre as qualidades do rapaz, mas muda radicalmente depois de ler um comentário discriminatório. Nele, uma mulher opina sobre a escolha de Thammy, que fez uma transição e que será pai de um menino. Na visão dela, isso foi algo errado e ele deveria se manter uma mulher. Foi então que Gretchen explodiu. "Você não está feliz, sai do meu canal. Não vou mais admitir pessoas que venham ofender meu filho em nenhum lugar que eu possa defendê-lo. Se você tem filhos, sinto pena deles. Para com isso que você não vai ser feliz nem vai fazer seus filhos felizes. Retire-se do meu canal. Se você não sair, eu te tiro assim que eu terminar o vídeo. Me respeite", disse.

Luto. O compositor e melodista, Elton Medeiros, morreu aos 89 anos na noite de terça-feira, no RJ, por complicações de uma pneumonia. Ele estava internado em uma clínica no bairro de Laranjeiras. A notícia foi confirmada por familiares. (FP)

 

Tops da Gazeta