últimas notícias

De volta pela Justiça

A jornalista Izabella Camargo, 38, revelou por meio de suas redes sociais que voltou a trabalhar no Grupo Globo na segunda-feira. "Recomeçando no dia da chegada da primavera!", publicou ela em seu perfil no Instagram ao lado de uma foto do seu crachá da Globo. A reintegração da jornalista à empresa atende determinação judicial. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Izabella Camargo vai atuar no portal de notícias G1, e não mais em reportagens ou apresentações na televisão. Procurada, a Globo disse que não comenta casos sob júdice. A jornalista foi demitida da emissora em 2018. Camargo, que atuou por seis anos como repórter do tempo nos jornais Hora 1 e Bom Dia Brasil, afirmou na época da demissão que havia sido diagnosticada com
Síndrome de Burnout.

Elogios. Após uma onda de parcerias internacionais, Anitta, 26, recebeu um elogio de ninguém menos do que a cantora norte-americana Demi Lovato, 27, ex-Disney. Em foto publicada em seu Instagram na segunda-feira, Anitta chamou a atenção ao aparecer vestindo apenas uma calcinha e um top. "She's flawless", comentou Demi, o que pode significar "Ela é perfeita" ou "Ela não tem defeitos". Os fãs rapidamente comentaram a mensagem de Demi e pediram até parceria das duas em músicas. Também comentaram na publicação de Anitta a humorista Dani Calabresa, Alice Braga, Tati Zaqui e o perfil da banda britânica Clean Bandit, dentre outros famosos. Outra parceria internacional que está sendo especulada sobre Anitta é com o cantor norte-americano Pharrell Williams, 46. Os dois apareceram juntos em uma foto recentemente, e não deram detalhes sobre o encontro, que aconteceu em um estúdio nos Estados Unidos.

Muito f... Dona de marcas de moda, Rihanna, 31, promoveu um desfile de sua grife de lingerie Savage x Fenty, que foi transmitido ao vivo e disponibilizado pela Amazon Prime Video no dia 20 de setembro. Ao assistir novamente ao seu próprio evento, a cantora começou a escrever mensagens da internet celebrando os pontos altos do desfile. Em um dos trechos, modelos dançam em uma parede de janelas quando surge a música "Malokeira", de Ludmilla, 24, na trilha sonora. "As janelas foram literalmente um dos meus momentos favoritos! E essa música! Música brasileira é muito foda", escreveu Rihanna. (FP)

Tops da Gazeta