últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Beijo no final?

A trama de "Órfãos da Terra" (Globo) acaba nesta sexta-feira (27) e a polêmica sobre a falta do beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) continua. O casal deve celebrar sua união nos últimos capítulos, e a esperança dos fãs é que o beijo aconteça na cena do casamento. Antes disso, o público ainda teve que segurar a emoção com a cena que foi exibida na quinta-feira, penúltimo capítulo. Dalila (Alice Wegmann) invadiu a festa do casamento e atirou em Camila. No Twitter, Bia Arantes, acalmou os fãs da trama. "Calma gente, fim de novela é mesmo cheio de emoção".

Herdeiros. A atriz Taís Araújo, 40, celebra, entre idas e vindas, 15 anos de união com o também ator Lázaro Ramos, 40. À revista Marie Claire, ela deu detalhes sobre como é sua relação com ele e contou que não há segredos para ter felicidade no amor. "Não tem segredo ou uma fórmula certeira para um relacionamento. Mas, quando casamos, uma pessoa me disse algo que eu levo para a vida: focar na qualidade do outro. E é isso que estamos fazendo ao longo desses anos. Focamos na qualidade e não nos defeitos", revela. Com Lázaro, Taís tem dois filhos: João Vicente, 8, e Maria Antonia, 4. No cuidado com os filhos, a atriz diz que faz de tudo para que eles não tenham a mesma educação que ela teve. "Pois é, tenho dois filhos, um menino e uma menina. Óbvio que me preocupo com a educação deles, mas o que me preocupa ainda mais sou eu, por causa da educação que tive. Preciso ficar atenta comigo mesma para não repetir a educação machista que tive. Presto bastante atenção como vou me relacionar com eles, para que entendam que uma sociedade bacana para os dois é uma que tenha equidade entre eles", conclui à revista.

Brincadeira. O baterista Ringo Starr, 79, surpreendeu ao cantar e tocar um dos clássicos dos Beatles, "Yellow Submarine", apenas com instrumentos infantis durante participação no programa norte-americano de Jimmy Fallon. Ringo esteve presente no estúdio para divulgar seu próximo álbum, "What's My Name", que será lançado em outubro. (FP)

Tops da Gazeta