últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Nova novela das 18hs

Giullia Buscacio, 22, se prepara para estrear em sua sexta novela da Globo. Em "Éramos Seis", trama que substitui "Órfãos da Terra" na faixa das 18h a partir do dia 30, ela será Isabel, única mulher entre os quatro filhos do casal Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni). Para a atriz, que chamou a atenção do público ao fazer a Olívia em "Velho Chico" (2016), é uma responsabilidade maior estar em uma novela que já teve outras quatro versões. Na adaptação de 1994, do SBT, o papel dela foi interpretado por Luciana Braga. "Cheguei a assistir algumas cenas [das versões anteriores], mas acho que toda vez que ela for feita, ela vai ser de uma maneira diferente, porque são pessoas diferentes, com histórias diferentes, então, vai ser uma energia diferente", disse em entrevista.

Beiçola. O ator Marcos Oliveira, 67, que viveu Beiçola durante muitos anos no seriado "A Grande Família" (Globo), contou que se inspirou no apresentador Ronnie Von, 75, para compor seu personagem na televisão. "É o príncipe, foi isso mesmo. Ele é um gentleman. Me inspirei nele para ser o príncipe da Dona Nenê", contou o ator à Daniela Albuquerque, 37, durante entrevista para o programa Sensacional (RedeTV!), contando que até o penteado do personagem foi inspirado no que o apresentador usava na década de 1970. Oliveira deu vida ao dono da pastelaria por mais de 13 anos, entre março de 2001 até setembro de 2014, quando a série saiu do ar. Para ele, as boas lembranças do seriado é o que ficam. "Foi maravilhoso. Eu criei esse personagem".

Super Bowl. As cantoras Shakira, 42, e Jennifer Lopez, 50, serão as atrações principais do Super Bowl 2020, a grande final da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos. O confronto final da liga norte-americana está marcado para acontecer no dia 2 de fevereiro do ano que vem. Quem contou a grande novidade nas redes sociais na quinta-feira foram as próprias artistas. Em tom de suspense, as duas postaram foto em que não mostrava o corpo inteiro de cada uma, usando legendas sugestivas. "Está acontecendo", escreveu a porto-riquenha. "Estejam prontos", disse a colombiana. Horas depois, as duas revelaram a novidade, postando uma foto em que aparecem lado a lado. "Não pode ser maior que isso. Muito ansiosa para estar no Super Bow LIV", afirmou Shakira. (FP)

Tops da Gazeta