últimas notícias

Foto: reprodução/instagram

Um maluco no pedaço

Will Smith, 51, anunciou na quarta-feira o lançamento de uma marca de roupas inspirada em seu personagem no seriado "Um Maluco No Pedaço", popular série de comédia dos anos 1990. Com o nome de "Bel-Air Athletics", a marca foi descrita como "fundamentada na rebelião e na individualidade que o personagem de Will incorporou ao programa", segundo um comunicado publicado pelo canal norte-americano CNN. Entre as peças estão jaquetas coloridas, bonés, camisetas, moletons, bolsas, meias e bolas de basquetes, com estampas e até caricaturas de seu personagem na série. Os produtos saem entre R$ 32 e
R$ 495, mais taxas alfandegárias. Os fãs podem reservar as suas peças até o dia 14 de outubro exclusivamente pelo site oficial Bel-Air Athletics -há, inclusive, possibilidade e entrega no Brasil.

Descoberta. Beyoncé, 38, e sua irmã, Solange Knowles, 33, fizeram exames para detectar o risco de câncer depois que o pai delas, Mathew Knowles revelou que está lutando contra a doença, informou a Reuters. O ex-empresário do grupo Destiny's Child revelou que está em tratamento contra um câncer de mama ao apresentador Michael Strahan, do programa de TV 'Good Morning America'. Na entrevista, ele afirmou que a primeira ligação que fez depois de receber a notícia foi para suas filhas. O músico quis alertá-las que elas podem ser portadoras do mesmo gene que causa esse tipo câncer. "Meu primeiro impulso foi ligar para minha família, porque isso é genético", afirmou Knowles. A doença hereditária que afeta principalmente mulheres, acomete apenas de 1% dos homens. Knowles contou que procurou um médico depois de sua mulher notar manchas de sangue em lençóis e camisetas do marido. Ele já passou por uma cirurgia em julho deste ano, e vai retirar a segunda mama no ano que vem, para reduzir o risco de reincidência.

Desafio. A funkeira Valesca Popozuda, 40, encara mais uma vez o desafio de atuar. Desta vez, ela interpreta Fabíola, uma mulher que sofre violência doméstica na série "Onde Está Mariana?", produzida por Cleo, 37. O programa estreia nesta quarta-feira (2) às 20 horas no IGTV -aplicativo de vídeo independente do Instagram para smartphones Android e iOS- da filha de Glória Pires, 56. A série faz parte do projeto audiovisual "Cleo on Demand", cuja ideia é produzir conteúdos de temática social, artística e cultural para a internet. "O que me motivou [a criar o projeto] foi essa onda de censura e ignorância que estamos vivendo", declarou Cleo na terça-feira , durante a apresentação do novo trabalho para convidados e imprensa. (FP)

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta