últimas notícias

Especulação chata

Após ser fotografada deixando a área vip da Cidade do Rock acompanhada por Gabigol, 23, na última madrugada, a atriz Bruna Griphao, 20, garante que não ficou com o jogador do Flamengo. "A gente se conhece sim, mas somos amigos", disse ela, frisando que está solteira. "Não está rolando nada entre nós." Sem fugir da abordagem dos jornalistas, a loira, no entanto, desabafa: "É chata essa especulação". Ela diz ainda que não deixaria de ficar com alguém se tivesse vontade, mas acredita que o festival de rock não seja a melhor opção de evento para a paquera. "Estou suada e nojenta. Não é hora de pegar bofe", disse, aos risos.

Saúde. Belutti, que faz dupla sertaneja com Marcos, surpreendeu ao público ao falar sobre os problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos tempos. "Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando." O sertanejo contou a Serginho Groisman que foi gravar o programa após se submeter a três exames de sangue para descobrir a causa da fraqueza que está sentindo nos últimos dias. "Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um
pré-diabético."

A vontade. Bruna Marquezine, 24, curtiu o último dia de Rock in Rio no "mood confortável". A atriz até pensou em usar o combo vestido e jaqueta, mas acabou optando pelo look que expressasse melhor o seu humor do dia. "Hoje estou me sentindo essa pessoa de moletom, confortável, mais tranquila do que se eu estivesse de vestido curtinho e jaquetão. Quero ficar a vontade, poder sentar no chão e pular", disse ela, em bate-papo com jornalistas no camarote da Doritos, na noite de domingo, por onde seus pais, Neide e Telmo, passaram mais cedo. Marquezine afirma que entende como algo positivo o fato de muita gente se inspirar em seu estilo. Ela diz que entende a moda como uma ferramenta de autoconhecimento e de expressão. "Acho muito interessante esse conceito de vestir arte, de poder expressar a forma como você está se sentindo. Gosto dessa coisa de a gente ser uma arte ambulante (...) Acho incrível você poder descobrir todas as suas camadas através dela. Você usa o que quer dizer para o mundo, na verdade." (FP)

Tops da Gazeta