últimas notícias

'Água com Açúcar'

Luan Santana, 28, está trabalhando duro na divulgação de seu novo álbum, "Viva" (2019). Agora foi a vez do lançamento da música "Água com Açúcar", que ganhou um flashmob em plena avenida Paulista. O novo trabalho do cantor já está na boca e no coração das fãs desde que o disco foi lançado, em maio, mas só ganhou videoclipe na quinta-feira. Assinada por Rafa Torres e Bruno Calliman, a canção fala de amor, como boa parte das produções que consagraram Santana. Juliana Raposo, 19, que acompanha o artista desde o início da carreira, não deixou de conferir o flashmob e disse que a música é "muito importante, muito bonita, com um significado muito grande para nós fãs e para o Luan".

Nova temporada. O desespero inicial passou, mas o nervosismo persiste. Essa é a avaliação da atriz Taís Araújo, 40, que retorna como apresentadora para a terceira temporada do programa PopStar, que estreia na Globo no próximo dia 27. Esse será seu segundo ano no posto, que inicialmente foi ocupado por Fernanda Lima, 42. "Essa [a apresentação] não é uma coisa que tenho domínio, e vou demorar para ter. Não tenho nem da minha profissão [de atriz], que faço desde os 16 anos, o que dirá de uma que comecei agora. Mas é muito gostoso estar aqui de novo, com todo mundo, acompanhando as mudanças e as evoluções", afirma ela.

Novo rumo. Após breve participação em "A Dona do Pedaço" (2019), da Rede Globo, Oscar Magrini, 58, comentou motivo que o levou a sair da emissora. "Tenho que ir aonde tem trabalho", contou ao programa Sensacional (RedeTv!) que foi ao ar na noite de quinta-feira. O artista disse, ainda, que a saída foi "tranquila": "Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela". Magrini está escalado para viver Noé na nova novela da Record, "Gênesis".

No sofá. Ao que tudo indica, Tati Dias e o peão Guilherme transaram no sofá da sala na tarde de quarta-feira, na sede de A Fazenda. A insinuação foi dada pela própria Tati em conversa com os colegas de confinamento. Ambos estavam deitados, de lado, no sofá. "Mas foi esquisito. Todas as câmeras estavam viradas. Tava todo mundo no quarto", disse ela em conversa com Hariany. Foi então que Lucas começou a rir e disse que até teve de sair do ambiente por causa do barulho que eles faziam. "A gente não estava fazendo barulho. A gente não estava fazendo ainda. Não teve mexidinha, a gente ficou de ladinho", disse. (FP)

Tops da Gazeta