últimas notícias

Curtas

SEM MACHÃO. Aos 90 anos, completados na última quarta (16), Fernanda Montenegro segue plena. A atriz está em A Vida Invisível, aposta do Brasil no Oscar. Em conversa com a imprensa na semana passada, ela definiu o filme como "uterino e vaginal" por focar na trajetória de diferentes personagens femininas, e diz que a trama "é contra o machão". "O macho é necessário, mas o machão é um horror, é um monstro. Eu, como mulher, acho o macho essencial. Acho também a fêmea essencial", disse.

BIOGRAFIA. Andressa Urach está divulgando seu segundo livro, Desejos da Alma. Em conversa com a revista "Quem", Andressa contou que chegou a ganhar R$ 80 mil reais para se passar pela namorada de um famoso cantor sertanejo.

ESTREIA. Estreou no último domingo (20) uma das séries mais aguardadas de 2019, Watchmen, no canal pago "HBO". Essa é mais uma adaptação da história em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, que teve uma versão em filme em 2009. Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers, é o responsável pela nova empreitada audiovisual.

Tops da Gazeta