últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

No caso de muitas coisas novas acontecendo e nem todas parecerem positivas, prepare-se para surpresas. Aceite e permita progressos em sua vida amorosa.

Touro.

Você sabe exatamente quem e o que você quer. Por mais que você tenha certeza sobre as suas ambições, você nem sempre é muito sensível em relação a isso. É difícil encontrar o amor e mantê-lo é ainda mais difícil.

Gêmeos.

Se você não estiver se sentindo tão brilhante como de costume, não seja muito duro consigo mesmo. Se a saúde estiver comprometida, não exagere nos exercícios. Reconheça os limites da sua capacidade.

Câncer.

Não se surpreenda com situações e oportunidades de encontros que surgirem. Há muito o que contemplar e considerar nas semanas antes de tomar alguma decisão.

Leão.

Talvez você esteja se sentindo um pouco abandonado no momento, pois os amigos parecem mais importantes para o seu parceiro do que você. Não culpe somente o seu parceiro por isso. O ideal é focar em encontrar uma solução para os dois.

Virgem.

Intensifique o seu contato com as pessoas, uma vez que elas te acham especialmente agradável neste momento. É a hora de ligar para um velho amigo e refazer laços antigos.

Libra.

Passe o dia com o seu parceiro. É hora de criar ótimas horas de romance e apreciar esse relacionamento, mesmo já tendo passado muitos anos juntos.

Escorpião.

O sentimento de união da família parece essencial para você neste momento. Uma visita espontânea com amigos ou cozinhar uma bela refeição para familiares vai te dar forças para tarefas futuras.

Sagitário.

O trabalho em equipe está sendo produtivo para você. Raramente você tem uma experiência difícil com colegas de trabalho, afinal você continua fortalecendo suas relações e oferecendo ajuda quando necessário.

Capricórnio.

As estrelas estão a seu favor. Mantenha este nível de produtividade. Se as suas ambições não forem muito altas, boas opções irão se abrir para você.

Aquário.

Muitos desentendimento estão acontecendo, especialmente com família e amigos. Evite piorar essas situações e não aja no calor do momento. Você está precisando de tempo e paciência.

PEIXES.

Se você estiver negligenciando atividades esportivas, é hora de uma mudança. É um erro ignorar a força que você está sentindo e desperdiçar essa energia.

Tops da Gazeta