últimas notícias

Muita versatilidade

Mariana Rios, 34, é mais identificada por sua carreira como atriz, mas sua verdadeira paixão é cantar. "É o caminho que eu escolhi", diz a artista em entrevista a reportagem. "Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Não deixo de ser nada desses três itens, mas a minha vida e paixão é a música. É o que eu faço desde que nasci, o que eu quero e torço para que dê certo." Focada na carreira musical, ela lançou na quarta-feira seu primeiro EP, "Eu e Você", que contém quatro músicas de pop acústico. Foram dez anos de hiato de seu primeiro e único álbum, "Mariana Rios", que contém 15 músicas. O EP, diz Rios, foi pensado para que tivesse "a sua cara".

Piadinhas. Luana Piovani, 43, se manifestou nas redes sociais na quarta-feira sobre o novo relacionamento do seu ex-marido e pai dos seus filhos Pedro Scooby, 31, com a modelo Cíntia Dicker, 32, ex-angel da Victoria's Secret. "Deixa eu esclarecer uma coisa pra vocês, tem gente que fica fazendo piadinha, mas eu não me importo. Eu bloqueio. O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele [Anitta], era o Pedro. Ele estava totalmente descompensado. Então, o meu problema nunca é a outra. Eu não sou daquelas que o cara trai e fico com raiva da outra pessoa", escreveu a artista.

Casou. O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Cristiano, se casou na noite de terça-feira com a influencer Natália Toscano. A cerimônia foi realizada na igreja Cedral, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A noiva usou um vestido assinado pela estilista Alda Toscano. Zé Neto e Natália estão juntos há 11 anos e são casados no civil desde 2016. Eles são pais de José Filho, 2, e esperam a chegada do segundo bebê. O menino foi pajem na celebração religiosa. Entre os padrinhos estava o parceiro Cristiano -e sua mulher, Paula Vaccari, que também está grávida. Maiara e Maraisa e Fernando, da dupla com Sorocaba e namorado de Maiara, estavam entre os 200 convidados da festa.

Harry & Playboy. A atriz Scarlett Byrne, conhecida pelo seu papel como Pansy Parkinson na saga "Harry Potter", se casou com Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Hefner (1926-2017). Scarlett até já exibe o sobrenome Hefner em sua conta no Instagram. Na rede social, ela publicou uma foto ao lado do marido e contou que eles se casaram no civil e que planejam uma festa nos próximos meses para celebrar com os amigos e familiares. (FP)

Tops da Gazeta