últimas notícias

Curtas

INUSITADO. Um processo inusitado está sendo movido por um fã de Madonna: ela está sendo acusada de começar o show muito tarde. "As pessoas precisam trabalhar no dia seguinte", disse Nate Hollander, autor da acusação.

VOLTOU. Popó Freitas reatou o casamento com sua ex-mulher, a empresária Emilene Juarez. Há pouco mais de um mês, o ex-boxeador havia pedido a médica Nathália Pires em casamento, ficou noivo e até exibiu as alianças, mas o relacionamento não deu certo. No último domingo (10), Popó posou ao lado da
ex-mulher, Emilene, com quem assistiu a um show de Whindersson Nunes. "Hoje a diversão foi garantida com esse cara que sou fã, Whindersson Nunes, e meu amor, Emilene Juarez".

FINAL. Nathalia Dill, intérprete de Fabiana, em A Dona do Pedaço, disse que recebe muitas mensagens de fãs especulando o final da personagem na novela de Walcyr Carrasco. À coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Dia", a atriz revelou: "Tem quem diga que ela deveria virar mendiga e depender da generosidade alheia. Já ouvi de tudo".

Tops da Gazeta