últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

Não subestime o jeito que o seu corpo chama a atenção para áreas específicas do seu stress.
Utilize os poderes de recuperação que você possui.

Touro.

Não esqueça que os outros não conseguem ler os seus pensamentos. Se você não se sente bem e está irritado com você mesmo, não desconte nos seus entes queridos.

Gêmeos.

Mantenha a cabeça fria com problemas que são impossíveis de resolver. Faça uma avaliação da sua vida pessoal para entender o que é único e positivo sobre você.

Câncer.

Se você estiver em um relacionamento estável, você vai querer deixá-lo ainda mais permanente. Você está animado com a ideia de pertencer a uma pessoa e apenas uma pessoa. Não sobrecarregue o seu parceiro e isso não será um problema.

Leão.

Você está pronto para aceitar a responsabilidade do fato que você nem sempre está satisfeito consigo mesmo. Ouça os sinais do seu corpo e faça breves descansos.

Virgem.

Você está precisando de dinheiro para investir em novos projetos? Então siga em frente com seus planos, afinal as circunstâncias são favoráveis.

Libra.

Está mais fácil para você tomar decisões importantes. Não recuse ajuda de fora e melhore a sua capacidade de envolver os outros.

Escorpião.

Em termos de relacionamento, os sinais apontam um novo começo para você. Isso pode significar uma nova pessoa entrando em sua vida ou que o seu relacionamento pode tomar um rumo inesperado, talvez conhecendo um novo lado de seu parceiro ou parceira.

Sagitário.

Hoje é o dia ideal para passar horas românticas com o seu parceiro. Surpreenda ele ou ela com um jantar à luz de velas e música romântica.

Capricórnio.

O trabalho em equipe no qual você está envolvido é muito produtivo. Raramente você passa por dificuldades com colegas e continua estreitando laços e oferecendo ajuda quando necessário.

Aquário.

Você está percebendo que está mais estressado do que o normal. Faça curtas pausas para descanso na sua rotina diária. Não desperdice a sua energia.

PEIXES.

Você está se sentindo independente e aberto à novas experiências, porém não vá com tanta sede ao pote, mesmo que uma oportunidade real de conhecer alguém novo e interessante apareça. Sua vida amorosa está evoluindo de novas maneiras.

Tops da Gazeta