últimas notícias

Novas revelações

A cantora Anitta, 26, fará revelações sobre a sua vida amorosa no novo talk show de Matheus Massafera no YouTube. Em um teaser do que vem por aí nos próximos dias, ela revela que já teve um affair com MC Rebecca, que recentemente participou do De Férias com o Ex. Perguntada por Massafera se já havia ficado com a funkeira, Anitta não desconversou e foi direta ao ponto. "Só beijo, mas ela falou que beijo não conta", disse. Anitta também causou furor nas redes sociais ao comentar com imagens de príncipe e ursinho a foto do modelo Caio Cabral no Instagram. Muitos fãs pediam para que ela assumisse um relacionamento com ele.

Boatos. Cantor do Karametade, Wagner Duarte, o Vavá, revelou que nos anos 1990 era confundido com o namorado do apresentador Gugu, então no SBT. Segundo ele, muitos eram os boatos de que ambos tinham um affair. "As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu. Isso me quebrava", disse ele em entrevista ao site da revista Caras. Vavá era uma das presenças mais assíduas do quadro Banheira do Gugu, no qual artistas tinham de rivalizar para pegar sabonetes em uma banheira. "Então toda semana a gente estava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado", contou durante papo entre os seguidores do site.

Capitão América. Chris Evans, 38, afirma que um retorno do Capitão América seria difícil de fazer da maneira certa. O ator assumiu o papel do super-herói oficialmente em 11 filmes da Marvel antes de terminar sua carreira na pele de Steve Rogers em "Vingadores: Ultimato" no ano passado. Embora, ele não descarte retornar um dia, Evans não tem certeza de que um retorno do Capitão daria certo. Em entrevista a Scarlett Johansson para a edição de revista Variety "Actor on Actors", ele disse: "[Se eu voltaria] para a Marvel? Você nunca diz nunca. Amo o personagem, mas não sei. Capitão América teve uma trajetória tão complicada e fizeram um bom trabalho ao deixá-lo completar a sua jornada." "Para revisitá-lo, não pode ser por dinheiro ou só porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam de estar conectadas", disse o ator.

(FP)

Tops da Gazeta