últimas notícias
Sandra Passarinho
Sandra Passarinho
Foto: reprodução/Globo

Curtas

PEDIU DEMISSÃO. Sandra Passarinho pediu demissão depois de mais de 50 anos na "Globo". A repórter, que foi a primeira correspondente da emissora na Europa, foi convidada para ser estagiária na empresa, em 1969, com apenas 19 anos. A jornalista de 69 anos foi convidada por um amigo que fez quando cursou Ciências Sociais em Londres, na Polytechnic of Central London, para participar de um projeto digital.

HISTÓRICO. Pela primeira vez na história, a "Globo" faz um anúncio no "SBT". Usando imagens da série sobre Hebe, no qual a apresentadora interpretada por Andréa Beltrão usa um microfone do "SBT", a "Globo" faz o comercial buscando assinantes para o "Globoplay". Os comerciais de 30 segundos serão exibidos até domingo (22).

GENEROSO. Morto em 1991, Freddie Mercury continua enviando presentes de natal para amigos próximos, parentes e afilhados. O cantor deixou programado vários presentes através da loja de departamentos Fortnum & Mason, de Londres. Todos recebem, anualmente, uma cesta de natal. A conta é paga pelo espólio deixado por ele.

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta