últimas notícias
Propostas serão selecionadas em 4 de fevereiro, com previsão de divulgação a partir do dia 21
Propostas serão selecionadas em 4 de fevereiro, com previsão de divulgação a partir do dia 21
Foto: Helder Lima/PMG

Guarujá abre chamamento público dia 2

Organizações sociais têm até o dia 31 de janeiro para apresentar planos de trabalho; edital já está disponível

No próximo dia 2 (quinta-feira), a Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) abre chamamento público às organizações da sociedade civil para atendimento em creches. O edital nº 09/2019 já se encontra disponível no site da Prefeitura, e o prazo de seleção dos planos de trabalho termina em 31 de janeiro.

A parceria entre Prefeitura e entidades se dará por meio de um termo de colaboração. Nele, as organização habilitadas prestarão atendimento à educação infantil, com crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses e, excepcionalmente, às crianças de 4 a 5 anos e 11 meses.

As propostas apresentadas serão selecionadas em 4 de fevereiro, com previsão de divulgação dos resultados definitivos a partir do dia 21 do mesmo mês. A seleção será composta por duas fases, a primeira de qualificação de projetos, dedicada à análise da qualificação técnica e planejamento financeiro da Organização e avaliação dos projetos. Já a segunda fase é a de credenciamento, oportunidade em que será avaliada a habilitação jurídica e regularidade fiscal das entidades.

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta