últimas notícias

Curtas

SEM CHORO. Em entrevista dada ao lado de Anthony Hopinks para a revista "Interview Magazine", Brad Pitt fez uma revelação inusitada: ele não conseguiu chorar por 20 anos. O astro de 55 anos desabafou: "Fico emocionado com os meus filhos, emocionado com os meus amigos, emocionado pelas notícias".

JUNTOS?. O hexacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton apareceu ao lado de sua ex-namorada Nicole Scherzinger durante uma premiação de moda realizada em Londres. Os dois não apareciam juntos em fotos desde 2015, quando terminaram o relacionamento de oito anos. Nesta semana, Nicole também surgiu ao lado de seu grupo Pussycat Dolls em uma apresentação no programa The
X Factor.

AMOR DE FILHO. A mãe de Chay Suede, Herica Godoy, acabou de se formar em jornalismo, aos 47 anos, e disse nas redes sociais que o filho pagou a faculdade. Herica usou o Instagram para agradecer o incentivo do filho desde que o padrasto do ator, João Paulo Godoy, morreu, em 2015. Chay está atualmente na novela das 21h da "Globo", Amor de Mãe.

Tops da Gazeta