últimas notícias

Novas parcerias

Após lançar um EP com participação de Preta Gil, Pocah e Cinthia Luz, a cantora Kelly Key, 36, diz já ter parcerias fechadas para 2020. Em março, ela soltará a voz ao lado de Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar em um novo projeto. Com Luísa, ela cantará a música "Anjo". As outras ainda não foram definidas. "Acho importante para o pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando. É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas, e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos numa força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor para a gente." O terceiro EP de Kelly Key chegará às plataformas digitais em meados de 2020.

Empurrão. A cantora Gloria Groove, 24, se pronunciou sobre o vídeo que circula nas redes sociais em que ela aparece empurrando um fã, após ele subir ao palco durante um show que ela fez em Salvador no último domingo. Nas imagens, Groove canta a música "Arrasta" quando percebe um jovem tentando subir ao palco. Ela então pede para que o homem não continue, fazendo um sinal de "não" com o indicador. Mesmo assim, o fã sobe e dá um abraço na cantora, que também o abraça e, em seguida, o empurra de volta para a plateia. O vídeo que registra esse momento viralizou na internet, rendendo comentários positivos e negativos sobre a atitude de Groove. "Antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que sobe e todo mundo sabe [sic]", afirmou a cantora em seu Twitter.

Podendo escolher. Prestes a estrear o filme solo de "Viúva Negra", heroína da Marvel, em maio de 2020, a atriz Scarlett Johansson, 35, diz que todos os bons trabalhos que têm feito são apenas resultado de muito esforço que teve ao longo da vida. "Trabalhei duro realmente por muito tempo, então talvez tudo isso seja apenas resultado disso", disse em entrevista a revista Vanity Fair, ao ser questionada pela avalanche de bons filmes lançados. "Sou realmente o tipo de pessoa que está sempre pronta para a próxima, mas estou aprendendo a mudar isso", conclui a Johansson. A americana ainda foi elogiada pelos dramas "História de um Casamento", que estreia nesta quinta-feira (5), e "Jojo Rabbit", que deve chegar aos cinemas brasileiros em fevereiro do ano que vem. "Agora, eu não me preocupo mais com isso. Estou em uma fase boa em que eu posso justamente esperar as coisas boas aparecerem". (FP)

Tops da Gazeta