últimas notícias

Curtas

LUTO. Morreu no último domingo (8) o rapper Juice Wrld, aos 21 anos, após sofrer uma convulsão no aeroporto Midway, em Chicago, nos Estados Unidos. Segundo o "TMZ", agentes federais estavam de olho no músico há um tempo e um membro de sua equipe informou aos policiais que Juice teria tomado "várias pílulas desconhecidas" durante a busca que fizeram no seu avião particular. Um dos maiores hits que Juice deixa é "Lucid Dreams".

CRITICOU. Charlize Theron foi indicada ao Globo de Ouro por seu trabalho no filme O Escândalo, mas mesmo assim criticou a premiação por não indicar diretoras mulheres: "Quando você tem um bom ano [para o cinema] como o que tivemos com um trabalho tão bom, é frustrante".

TRAGÉDIA. O modelo Rodrigo Motta, que participou do clipe "Vai Malandra", de Anitta, em 2017, foi encontrado morto na última segunda-feira, próximo ao Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal "O Dia", o corpo do bartender foi encontrado com sinais de espancamento e com dois tiros na perna
direita.

Tops da Gazeta