últimas notícias
Divulgação
Divulgação
Foto: Divulgação/globo

Novas participações

A "Malhação: Toda Forma de Amar" ganha novos personagens. É o caso de Andressa, vivida por Monique Bourscheid, que mexe com os meninos do colégio Otto Lara Resende. Ela usará seu charme para conquistar eleitores para a chapa no grêmio estudantil que compõe. Por sua vez, Daniel (Hugo Moura) irá reencontrar seus pais, com quem tem uma conturbada relação. Marta Paret vai viver Mareliz, mãe do rapaz, e Gláucio Gomes, Juarez, o pai e surgem no fim do mês.

TV Tudo

Donos da bola. O ex-Globo Mauro Naves será uma das atrações do programa "Os Donos da Bola", nesta quinta-feira, na Band, sob o comando de Fernando Fernandes. Neto continua em férias.

Mandando ver. Otaviano Costa, em São Paulo, já está inteiramente nas gravações de "Extreme Makeover", um reality de reforma de casas. E impressionado com o tamanho e cuidados da produção. Ontem foi o segundo dia de trabalhos, mas o canal GNT ainda não anuncia a data de estreia.

Tá dentro. A estreia do Leo Dias, no ar, na Rede TV! se dará durante o Carnaval. Terá uma presença muito importante na cobertura, prevalecendo sempre o projeto de priorizar os bastidores.

Por outro lado. Embora contratado desde dezembro, nesta próxima segunda-feira será efetivamente o primeiro dia de trabalho do Leo Dias dentro da Rede TV!, nessa sua volta à emissora. Fora, ele tem conversado e articulado com outros diretores.

Trilha sonora. 'A Tal Canção Pra Lua' (Vitor Kley e Samuel Rosa), 'Cobarde' (Ximena Sariñana), 'Una Flor' (Juanes) e 'Thinking Of You' (Simply Red) são algumas canções confirmadas na trilha sonora de "Salve-se Quem Puder", a próxima novela das sete. O tema de abertura, como informado, deverá ser cantado por Ludmilla. Uma regravação. Segundo apurado, nada de funk. Pelo menos não na abertura.

Baixa. Dan Ferreira se prepara para deixar a novela "Amor de Mãe". Seu personagem, o policial Wesley, melhor amigo de Magno (Juliano Cazarré), será assassinado, em cenas que vão ao ar dia 21.

Tops da Gazeta