últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

Você está entrando em uma nova fase no aspecto emocional. É hora de mudar de rumo e ser mais despreocupado, prestando mais atenção ao tato ao invés de seus sentimentos internos.

Touro.

Você está sempre pensando em você mesmo nas questões relacionadas ao prazer. Talvez seja hora de considerar compartilhar momentos íntimos com outro ou outra. Essa sua atitude vai te satisfazer apenas no curto prazo.

Gêmeos.

Você está tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo e corre o risco de ser submerso em perguntas não respondidas.

Câncer.

Você trabalhará em um projeto que tinha deixado de lado. Hoje, ele se encaixa perfeitamente na sua vida atual. É hora de colocar esse reavivamento tão esperado em prática.

Leão.

Você está procurando a perfeição com tanta insistência que você pode acabar perdendo os prazeres simples da vida, que poderiam levá-lo a realizar seus sonhos. Esteja aberto a novas ideias.

Virgem.

Suas ideias serão claras. Agora realmente é a hora de levar o seu parceiro na direção desejada. Você tem todos os recursos e argumentos para ser capaz de seduzi-lo e convencê-lo e reforçar essa conexão.

Libra.

Você vai trabalhar muito e será forçado a tomar uma decisão, mas você deve sair enquanto as coisas estiverem bem.

Escorpião.

Você sente que o seu relacionamento está ficando um tédio. Aparentemente cada um está seguindo caminhos diferentes e a solidão impera. É um momento delicado e que requer conversa. Supere antigos problemas.

Sagitário.

Suas explicações são um pouco descoordenadas. Não justifique-se sobre os pontos que não importam, concentre-se nos aspectos básicos.

Capricórnio.

Você vai precisar fazer uma escolha importante para obter uma imagem mais clara das coisas. Quer se trate de duas pessoas ou de dois estilos de vida diferentes, você terá que manter a cabeça fria a fim de manter suas dúvidas sob efetivo controle.

Aquário.

Não faça uma tempestade em copo d'água. Se você acha que não há nada que possa fazer para encontrar uma solução, você está enganado.

PEIXES.

Por estar ciente de suas próprias falhas, você será capaz de trabalhar de forma eficiente para corrigir a situação e aumentar suas chances.

Tops da Gazeta