últimas notícias
Petra Costa
Petra Costa
Foto: reprodução/Instagram

Curtas

EM ALTA. Com a indicação ao Oscar por Democracia em Vertigem, Petra Costa se torna a primeira diretora latino-americana nomeada ao prêmio. A mineira foi parabenizada por nomes como Guilherme Boulos e Lula nas redes sociais. "Parabéns, Petra Costa, pela seriedade com que narrou esse importante período de nossa história. Viva o cinema nacional! A verdade vencerá", disse o ex-presidente.

AGRESSÃO. Com o fim do segredo de Justiça, a "Record" veiculou no Domingo Espetacular, do último domingo (12)o vídeo da agressão do cantor Victor Chaves contra a mulher, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. Victor foi condenado a 18 dias de prisão simples em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos
comunitários.

AMOR. Deborah Secco postou no fim da noite de domingo (12) uma série de selfies ao lado do marido, Hugo Moura. "Exaustos no fim do domingo! Trabalhar com ele é sempre melhor!", escreveu na legenda. A atriz voltará para as telinhas no dia 27 de janeiro, como protagonista da novela Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso na faixa das 19h.

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta