últimas notícias
Victor Pollak/TV Globo
Victor Pollak/TV Globo
Foto: Victor Pollak/TV Globo

Próximos capítulos

Adriana Esteves e Vladimir Brichta quase não se encontram em cena de "Amor de Mãe", mas uma sequência que vai ao ar dia 17 permitirá maior interação entre seus personagens. Tudo em função do movimento organizado por Camila (Jessica Ellen) para evitar o fechamento da escola. Thelma (Esteves) irá até o galpão de reciclagem de Davi (Brichta) para falar sobre o assunto. A intenção dela era conversar com Danilo (Chay Suede), mas o filho não se encontra no local, e ela acaba contando tudo que sabe para Davi.

TV Tudo

Intervalo. A Band vem processando mudanças importantes no seu departamento comercial. Não se trata da entrada ou saída de ninguém, mas um ajuste de posições.

Tabelinha. Ratinho convidou Datena para apresentar um programa diário na sua rede de rádio, a partir de São Paulo. Assunto bem encaminhado. Devem definir nesses próximos dias.

Reality da Sabrina. Babi Muniz, Luiza Ambiel, Sérgio Hondjakoff e Richarlyson (ex- jogador do SPFC) estarão no reality show "Made in Japão", atração do programa "Domingo Show", com apresentação de Sabrina Sato. Eles se juntam a Dhomini e Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. Um outro nome, ex-"Pânico", também está bem encaminhado para o elenco.

Roupa nova. O programa "Via Brasil", da GloboNews, vai apresentar seus novos cenários neste domingo, a partir das 16h05. Acompanhando essa novidade, uma produção especial sobre a Amazônia, mostrando a arte da região, projetos sustentáveis, entre outros. O programa tem à frente a jornalista Renata Capucci.

Cenário. Dados disponibilizados pela Globo revelam que cerca de 75 milhões de telespectadores consumiram humor nas suas terças-feiras em 2019. Ou mais precisamente, durante o período de exibição da última temporada de "Tá no Ar", entre janeiro e abril. É nesse cenário que a emissora estreia o "Fora de Hora", dia 21, após o "BBB".

Período de gravação. Leandro Hassum, Cacau Protásio, Viviane Araújo e Paulinho Serra gravaram em novembro o piloto de "Casa paraíso", novo humorístico do canal Multishow, produzido pela Formata, que recebeu sinal verde para fechar elenco e tocar os episódios. As gravações vão acontecer de abril a junho.

Tops da Gazeta