últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

Dialogar vai ser fácil, tire o máximo disto para resolver quaisquer questões embaraçosas entre você e seu parceiro. Seu instinto o leva a uma maior harmonia, siga essa linha.

Touro.

Você sente que o seu relacionamento está ficando um tédio. Aparentemente cada um está seguindo caminhos diferentes e a solidão impera. É um momento delicado e que requer conversa. Supere antigos problemas.

Gêmeos.

Você vai se sentir muito mais livre para agir do que antes. Uma rajada de paixão pode fazer você perder a noção da realidade. Não tome decisões importantes hoje.

Câncer.

Sua sede de ação será incontrolável e, sua mente, mais acentuada do que o habitual. Você vai precisar dar um bom empurrão em suas coisas! Aproveite dar um chacoalhão no que precisa.

Leão.

Se muitas coisas estiverem acontecendo na sua vida amorosa e nem todas pareçam positivas à princípio, aguarde, pois podem surgir surpresas.

Virgem.

Sua vida amorosa vai lhe trazer grande satisfação se você parar de insistir em ser tão modesto - não tem sentido, especialmente hoje! Faça algo diferente, saia da rotina.

Libra.

É um dia ideal para buscar apoio se você estiver pensando em mudar de emprego. Contatos serão positivos.

Escorpião.

As coisas estão começando a ficar como você gostaria que elas fossem - você está certo em pensar que seu caminho está se tornando mais suave. Se você for solteiro ou estiver em um relacionamento, não vai ter nenhuma dificuldade em concretizar os seus sonhos.

Sagitário.

Algumas ideias inesperadas vão lhe encher de entusiasmo, mas não tente ir longe e rápido demais - planeje suas atividades.

Capricórnio.

Conte com ajudas inesperadas e gente que aparece de repente para salvar uma situação complicada. Livre-se de julgamentos e preconceitos. Com a mente aberta, o entendimento será mais amplo.

Aquário.

Se você estiver sozinho, um novo encontro pode transformar a sua vida emocional.

Você será capaz de mostrar verdadeiramente o melhor de você. Cuide de sua aparência física.

PEIXES.

Você vai achar fácil dedicar tempo para sua família. Este é o momento para atividades de lazer que você esqueceu ao longo do tempo.

Tops da Gazeta