últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

Seus sentimentos vão encontrar o terreno ideal para a expressão e para florescer em torno de uma mesa, aproveite. Uma viagem pode levar a um encontro marcante.

Touro.

Você só tem uma escolha: começar um projeto novamente, mas você também precisa adiá-lo. Isso não significa que ele não vá funcionar mais tarde.

Gêmeos.

Sua necessidade de independência não combina com seus laços emocionais. Não hesite em se dar algum tempo sozinho e ser diplomático ao expressar suas necessidades pessoais.

Câncer.

Você lida com os problemas de uma maneira muito profissional, além de ter todas as respostas certas e entregar soluções. Permaneça acessível e nunca distante. A ajuda que você dá hoje será recompensada amanhã.

Leão.

Não há nenhum motivo para descansar agora. Dê ao seu corpo o exercício que ele merece. Você vai perceber como a sua vitalidade terá um efeito positivo nas pessoas próximas e estará preparado para eventuais períodos de stress no futuro.

Virgem.

Novas atividades de lazer vão lhe dar a oportunidade de se sentir melhor. Suas amizades estarão em destaque hoje.

Libra.

Encontros aleatórios vão fazer você questionar certos aspectos de sua vida amorosa. Não fique calado, converse com um amigo. Você vai ver as coisas mais claramente no final do mês.

Escorpião.

Você terá conversas construtivas com as pessoas próximas. Não hesite em pedir conselhos e lembre-se de que a sabedoria dos antigos poderia ser útil para você também, desde que você saiba como ouvi-los.

Sagitário.

Não deixe que ninguém seja um intermediário entre você e seu parceiro. Você será capaz de descobrir o que precisa ser trazido à luz ao falar com calma e em privacidade.

Capricórnio.

Você está com muita energia acumulada e nada consegue diminuir o seu entusiasmo e desejo por atividade física. Ainda assim é uma boa ideia tirar uma folga e tratar o seu corpo com uma boa massagem.

Aquário.

Se você tentar embelezar as coisas, você corre perigo de cair em sua própria armadilha. Pense antes de abrir a boca.

PEIXES.

Faça de tudo para dialogar com seu parceiro. Mesmo os temas mais espinhosos vão parecer mais fáceis de resolver com calma. Desde que você não se irrite, todos os acordos se tornam possíveis!

Tops da Gazeta