últimas notícias
Peças em madeira reaproveitável, moda sustentável e acessórios feitos de folha estarão à venda
Peças em madeira reaproveitável, moda sustentável e acessórios feitos de folha estarão à venda
Foto: Divulgação

Festival Frontaria Criativa

O evento, que reúne 30 artesãos santistas, acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro em Santos

Peças em madeira reaproveitável, moda sustentável, acessórios feitos de folhas, sementes naturais e materiais orgânicos são alguns dos trabalhos que estarão à venda na 4ª edição do Festival Frontaria Criativa. O evento, que reúne 30 artesãos santistas, acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro, das 10h às 19h, na Casa da Frontaria Azulejada (rua do Comércio, 92, Centro Histórico de Santos). A entrada é gratuita.

Além do artesanato, o festival vai oferecer uma área gastronômica com dez espaços oferecendo massas como nhoque e lasanha, antepastos artesanais, sorvetes, crepes, chopp, doces, salgados, palmitos, queijos de Minas, bolos, café expresso e vinhos.

Durante os três dias, sempre a partir das 17h, um happy hour vai animar o local. Na sexta (24), apresenta-se a Banda After Midnight, grupo de rock e blues com repertório de clássicos dos anos 60 e 70, com releituras dos Rolling Stones, Eric Clapton e Rita Lee, entre outros.

No sábado (25), será a vez de Rodrigo Suzuki - Forró Nascente. Com sanfona, triângulos e zabumba, apresenta a tradição do Pé de Serra, em harmonia com novos compositores desse gênero. Já no domingo (26), João Romualdo, maestro e multi-instrumentista, apresenta diversos estilos musicais, do pop ao soul, do samba ao rock.

A programação inclui ainda esculturas feitas ao vivo por Beatriz Aun, que desenvolve trabalhos em terracota, e caricaturas criadas pelo artista Seri.

Comentários

Tops da Gazeta