últimas notícias
Hadson
Hadson
Foto: reprodução/Globo

Curtas

SEM CONVERSA. Hadson afirmou em conversa com Guilherme, na varanda do BBB20, que votará em Manu Gavassi para o próximo paredão. "Eu voto na Manu, ela não me dá abertura. Vou por afinidade mesmo", afirmou. "Não fala afinidade no confessionário não, porque é muito manjado", aconselhou o paulista. "Ela não me dá abertura para conversar, as outras meninas se jogam", respondeu Hadson.

CAUSANDO. Flayslane realmente foi ao BBB disposta a causar. Na festa improvisada na madrugada da última quinta (23), a sister resolveu pedir para que Lucas e Guilherme jogassem cerveja na sua boca. Flayslane não engoliu a bebida, e cuspiu na direção dos rapazes, que ficaram sem reação.

REBATEU. Depois de Petrix vencer a prova do líder e pegar de volta de Pyong Lee a pulseira que dá acesso ao seu quarto, Fernanda Paes Leme entendeu a atitude como um indício de que o youtuber estaria na berlinda. "Tirou a pulseira do Pyong e já indicou pro paredão né?", escreveu a atriz no Twitter. Boninho, rapidamente, rebateu: "Bola de cristal?".

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta