últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

A sorte vai aparecer de uma maneira mais incomum se você estiver à procura de sua alma gêmea. Você vai ter um encontro importante que irá forçá-lo a sair do terreno familiar. Há previsão de novas descobertas.

Touro.

Seu cuidado e atenção vão fazer com que você não cometa um erro de julgamento que afetaria suas finanças e suas despesas, em particular.

Gêmeos.

Você estará de bom humor e tudo parece definido para um bom começo. Abra mão de seus ressentimentos e isso fará você entender aqueles dos outros em geral. Você vai tirar sua armadura.

Câncer.

No trabalho, você vai ter que fazer uma escolha definitiva e talvez correr o risco de parecer mais duro do que você realmente é. Encare isso como um ensinamento.

Leão.

O amor é de suprema importância para você hoje. Seja qual for sua situação, você vai se sentir positivamente inspirado para uma maior aproximação de seus ideais. Não desista.

Virgem.

Você vai achar difícil conter seu entusiasmo hoje com sua vida amorosa. Por causa disso você estará ainda mais próximo de seu parceiro. Sua audácia é uma qualidade positiva.

Libra.

Tudo vai estar agradável e calmo... Você realmente não vai querer seguir adiante por medo de estragar tudo! Se concentre nos assuntos atuais.

Escorpião.

Você está pensando muito naturalmente em melhorar o seu eu interior e simplificar a sua vida cotidiana. Você vai encontrar mais tempo para sair com o seu parceiro.

Sagitário.

A sorte está do seu lado nas questões financeiras. Vá em frente e faça um bom investimento. É hora de sair, se misturar com pessoas diferentes e no momento certo você vai ver a oportunidade certa surgir.

Capricórnio.

Seu estado de espírito está sob a influência das pessoas que o cercam. Opiniões espontâneas são boas para levantar o seu humor.

Aquário.

O sucesso vem naturalmente hoje. Seu charme está trabalhando e satisfazendo você e seu ego.

Faça uma mudança de ares e saia com o seu parceiro. Isso vai lhe fazer bem.

PEIXES.

Tudo está indo rápido demais para o seu gosto. Você vai ter que fazer um esforço para resolver assuntos urgentes hoje.

Tops da Gazeta