últimas notícias
Divulgação/Band
Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band

Estreia no jornalismo

Joana Treptow estreou segunda-feira (27) na bancada do "Band Notícias" ao lado de Cynthia Martins e apresentará o jornal durante as férias de Rafael Colombo. Em breve, Joana também estará no "Jornal da Band" fazendo a meteorologia, que terá novo pacote gráfico, mais moderno e dinâmico. Treptow tem feito treinamento com a equipe da Somar Meteorologia.

Larissa Manoela fará par com Rafael Vitti em novela que pode ter Marina. Apesar de a Globo ainda não se manifestar oficialmente, Larissa Manoela, ex-SBT, viverá o par romântico de Rafael Vitti em "Além da Ilusão", novela escrita por Alessandra Poggi e escolhida para substituir "Nos Tempos do Imperador", que entrará na sequência de "Éramos Seis". É o que já está decidido. Larissa já atuou em uma série da Globo em 2010, "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor", e se prepara agora para sua primeira novela por lá. Outro nome muito cotado neste momento para "Além da Ilusão" é Marina Ruy Barbosa, atualmente em férias, depois de "O Sétimo Guardião" e uma rápida passagem por "Bom Sucesso". Uma das atrizes mais disputadas da emissora, seu nome aparece em várias listas, e caberá ao comando da Teledramaturgia definir qual será o seu próximo trabalho. Avaliações em curso. Outra possibilidade prevista para a atriz é "A Morte Pode Esperar", título provisório de uma comédia de Mauro Wilson, que vai substituir "Salve-se Quem Puder" na faixa das sete, a partir de 27 de julho. Mas tem o seguinte: após algumas mocinhas no currículo, Marina tem dito que busca agora um desafio para sua carreira, algo totalmente diferente do que já fez. No caso, uma grande vilã. Poderá ser esta a sua missão em "Além da Ilusão". O fato é que, por enquanto, oficialmente, Marina não está escalada para nada. Continua de férias. O que existe é apenas um desejo de contar com o seu trabalho.

TV Tudo

Desfalque. O esporte da BandNews FM não conta mais com os serviços do narrador Renato Rainha, que também era um dos locutores da Nativa FM. Ficou muito tempo esperando uma proposta que lhe facilitasse a questão de horários. Como não veio, pediu demissão.

Garantido. Na Band, foi renovada a continuidade do "Aqui na Band", bem antes do previsto, por mais um ano na programação, fato que tranquilizou todo o seu pessoal. Porém, entre março e abril, são aguardadas mudanças. 

Tops da Gazeta