últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

Você está fazendo concessões para manter a paz em seu relacionamento. É hora de resolver problemas domésticos que estão poluindo a sua vida.

Touro.

O desafio de hoje é se aventurar em algo novo. Reflita sobre como a coragem é importante em alguns momentos de decisão, como agora. Amizades em alta e boas notícias.

Gêmeos.

Não faça tantas coisas ao mesmo tempo. Tenha prioridades em mente hoje, sem se concentrar nas preocupações fúteis das pessoas ao seu redor.

Câncer.

Você está com muita energia acumulada e nada consegue diminuir o seu entusiasmo e desejo por atividade física. Ainda assim é uma boa ideia tirar uma folga e tratar o seu corpo com uma boa massagem.

Leão.

Se você avançar na direção do que deseja realizar, alguns astros responderão com inspiração e coragem. Conte com o apoio de amigos para isso.

Virgem.

Cuide da sua relação com parceiros de trabalho. Conversas podem ser decisivas para o seu futuro financeiro. Confie na estratégia mais direta e dê atenção aos seus clientes.

Libra.

Dia de desafios profissionais, com chefes ou rivais no trabalho. É para você sair da zona de conforto e confiar mais na vida. Inove em algum campo, arrisque a sorte e mire o futuro.

Escorpião.

Você vai ser especialmente atraente. Tudo é possível hoje! Velhos sonhos podem se tornar realidade. Isso pode envolver um retorno ao passado e o desaparecimento de um obstáculo.

Sagitário.

Não confunda velocidade com precipitação - você precisa pensar mais e pesar tudo antes de trabalhar no seu projeto.

Capricórnio.

Sonhos esclarecedores e busca por entendimento dão o tom de um dia de sincronicidades.

Hoje, liderar uma equipe poderá ser mais fácil.

Intuição em alta!

Aquário.

Você vai estar cheio de energia hoje. Isso pode fazer com que algumas pessoas sintam inveja, mas essas reações só vão fazer você trabalhar ainda mais.

PEIXES.

Paixão e sedução estão no menu de hoje. Não se isole, diga sim a convites!

Se você estiver em um relacionamento, é hora de aproveitar uma noite juntos e sair da rotina.

Tops da Gazeta