últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

A esfera emocional está dominada pela felicidade e você está naturalmente inclinado a mostrar sua consideração, ouvindo totalmente a sensibilidade do seu parceiro. É um ambiente ideal para expressar seus sentimentos.

Touro.

O fim justifica os meios. Você terá a oportunidade de aplicar este provérbio em seu benefício, sem prejudicar ninguém.

Gêmeos.

Colaborações com os colegas de trabalho são fundamentais. Você é visto por eles como alguém sociável e de fácil acesso. O trabalho em equipe te dá muito prazer e pode te levar onde você sempre quis chegar.

Câncer.

Chame os amigos para sair ou faça uma visita à sua família. É hora de parar de adiar os encontros com quem realmente importa, uma vez que eles precisam estar perto de você neste momento.

Leão.

Você está cheio de novas ideias sobre como pode melhorar seu relacionamento ou criar novos. Você vai se dedicar a isso completamente e com um entusiasmo incontrolável.

Virgem.

Suas exigências são legítimas. É o meio de atingi-las que você precisa reconsiderar. Este é o momento para refletir ao invés de agir, mas isso não deve ser motivo para desanimar.

Libra.

Você está tomando as decisões certas nas questões financeiras. Agora é o momento de fazer aquela compra que você está adiando durante tanto tempo. Leve seus planos em frente.

Escorpião.

Você desconfia quando não há porque desconfiar. Não é o seu instinto lhe dizendo alguma coisa, é o fruto de seus medos. Seu desafio é superar essas desconfianças para alcançar seus objetivos.

Sagitário.

Você terá a oportunidade de expor seu ponto de vista e de mostrar que seu talento merece ser recompensado. Tire um tempo para se expressar.

Capricórnio.

Você está ganhando a confiança das outras pessoas, é hora de convencer as pessoas que poderiam apoiá-lo e estar com você ao longo do caminho.

Aquário.

Você vai achar mais fácil trabalhar sobre os detalhes técnicos do que ser criativo, hoje. É hora de aperfeiçoar as coisas.

PEIXES.

Se está a começar a pensar em crianças, deve pesquisar com antecedência e sobretudo falar com o seu parceiro. Com o entusiasmo saciado em experimentadas e testadas atividades. Agora não é boa altura para experimentar. Talvez se tenha sentido recentemente num estado de balanço emocional.

Tops da Gazeta