últimas notícias

HORÓSCOPO

Áries.

Novos caminhos se abrirão em sua vida amorosa, seja a partir de um encontro marcante ou algo que despertará dentro de você... O sol está brilhando, abra suas asas!

Touro.

Você está fazendo a coisa certa em voltar ao passado para fazer um balanço das coisas. Mas não perca tempo com sentimentos inúteis de culpa.

Gêmeos.

A sua maior qualidade será a sua ternura inata. Você ficará satisfeito por ter sido tão paciente. Tudo o que está acontecendo hoje é o resultado de suas ações anteriores.

Câncer.

Você sente que o seu relacionamento está ficando um tédio. Aparentemente cada um está seguindo caminhos diferentes e a solidão impera. É um momento delicado e que requer conversa. Supere antigos problemas. Tudo vai melhorar.

Leão.

Você precisa se afirmar mais. Como resultado, você vai colher o que plantou hoje. Não deixe nenhum mal-entendidos se desenvolver. Sinta-se claro, honesto e simples.

Virgem.

Se sentir deprimido pode fazer com que seja mais difícil obter entusiasmado com alguma coisa. É um reflexo de suas dúvidas, mas você não está sendo objetivo o suficiente.

Libra.

Colaborações com os colegas de trabalho são fundamentais. Você é visto por eles como alguém sociável e de fácil acesso. O trabalho em equipe te dá muito prazer e pode te levar onde você sempre quis chegar.

Escorpião.

Suas dúvidas pessoais estão deixando você nervoso. Seria uma boa ideia reconhecer isso para evitar desentendimentos ou se recusar a explorar novas possibilidades. Você tem seus limites.

Sagitário.

Você está encarando problemas complicados e que parecem impossíveis de resolver. Tente olhar as coisas por outras perspectivas e talvez você encontre uma solução original.

Capricórnio.

Essa é a melhor hora de colocar planos em ação. Seus colegas estão dispostos a aceitar os seus conselhos e tocar os seus projetos. A ajuda que você dá hoje, será recompensada amanhã.

Aquário.

Você vai se dedicar a um trabalho incrivelmente meticuloso hoje. Termine o que você começou antes de se comprometer com outra coisa.

PEIXES.

O que você quer é paz e sossego, mas você vai tentar encontrar isso de uma forma que frustra seu parceiro. Tenha cuidado para não deixar que seu silêncio signifique coisas inexistentes. Não deixe espaço para mal-entendidos.

Tops da Gazeta