últimas notícias
Petrix
Petrix
Foto: reprodução/Globo

Curtas

REPERCUSSÃO. Eliminado com mais de 80% dos votos em um paredão quádruplo, Petrix ficou assustado com a repercussão de sua passagem pelo reality show. Durante a madrugada, ele descobriu que estava sendo acusado de assédio e teria de prestar depoimento à Polícia Civil. Mesmo abalado, o ginasta cumpriu a obrigação contratual de ir no "Mais Você".

TRAIÇÃO. Em entrevista ao blog do Leo Dias, no "UOL", a namorada de Lucas, do BBB, Juliana Xavier revelou que se fosse traída dentro do programa tentaria conversar para se resolverem, pois entende a pressão do jogo. "As noites sem dormir, a falta da rotina de um relacionamento e o contato com as pessoas especiais para ele, não deve ser algo fácil de julgar", disse.

MOVIMENTAÇÃO. A entrada de Daniel e Ivy, que estavam na casa de vidro, do BBB, movimentou o rality. Os participantes trouxeram várias informações de fora para os confinados. "Vocês mulheres são muito fortes e lá fora é importante, porque lá tem muito macho escroto que faz isso com as mulheres", disse
Daniel.

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta