últimas notícias

Foto: Pedro Ferreira

Fique em casa

Em isolamento em casa, Maria João conta como está matando a saudade dos familiares e amigos. "Esta quarentena afeta demais não podermos estar fisicamente com os nossos familiares e amigos, e por isso é muito importante estarmos em contato todos os dias através das ligações por vídeo. Mantemo-nos unidos, mesmo que virtualmente, é muito importante para combater este drama", declara.

TV Tudo

Momento. A Band tem tomado decisões muito drásticas de contenção de despesas. A pior parte, como sempre, está sobrando para os seus contratados.

Preocupação. Algumas das medidas anunciadas, como o caso do narrador José Silvério ou decisão de suspender, temporariamente, os contratos de todos os comentarista esportivos da rádio Bandeirantes, tornaram a vida de todos um pesadelo. Ninguém sabe o que vai acontecer, diante da ameaça de novos cortes.

Sem veto. Neste ano, diferentemente do passado, o Grupo Globo não vetou homenagens a Xuxa no aniversário dela. A apresentadora concedeu entrevistas exclusivas aos jornais O Globo e Extra, e ao Canal Viva. A reprise do "Planeta Xuxa" foi ao ar até a estreia do "The Four" na Record.

A propósito. A assessoria do Viva já confirmou que o "Planeta Xuxa" consta de uma lista de produções pendentes para voltar ao ar. Só agora, depois de cinco anos ou desde que assinou com a Record, Xuxa desaparecer das TVs e jornais do grupo, algo até desnecessário tendo em vista que a história dela e da emissora se confundem.

Desperdício. A Band tem na Ana Paula Padrão um dos nomes mais importantes do jornalismo na TV. Mas até agora pelo menos, ela continua sendo apenas a apresentadora do indefinido "MasterChef", que ninguém sabe quando irá ao ar. Num momento como o de agora, a sua contribuição poderia ser bem importante.

Homenagem. Feliz em saber da iniciativa do Palmeiras em dar o nome de Milton Peruzzi à sala de imprensa de seu estádio. Quem não sabe, Peruzzi, palmeirense juramentado, fez história no rádio e na televisão esportiva, criando a equipe "Disparada no Esporte" na Gazeta. 

Tops da Gazeta