últimas notícias
EP 06 ?.? Cena 04 ?.?  Dionara ( Lilia Cabra l) e Paulo ( Emilio Dantas )
EP 06 ?.? Cena 04 ?.? Dionara ( Lilia Cabra l) e Paulo ( Emilio Dantas )
Foto: Divulgação

Globoplay estreia série no dia 23

Em "Todas as Mulheres do Mundo", escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, tem sua estreia confirmada para o próximo dia 23 no Globoplay. Dirigida por Patrícia Pedrosa e, antes de tudo, uma homenagem a Domingos Oliveira, falecido em 23 de março de 2019. Com contribuições inéditas do próprio escritor, a produção trará personagens inspirados em seus trabalhos e outros criados exclusivamente para a série. Segundo a proposta, cada episódio contará uma nova história de amor, que juntas formarão uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar. Mesmo com personalidades diferentes, elas compartilham o encanto de viver um amor à primeira vista com o mesmo homem: Paulo (Emílio Dantas). Na trama, ele é um apaixonado pela liberdade, pela poesia, pelas mulheres. Por todas as mulheres do mundo. Arquiteto por formação e poeta de coração, esse carioca mergulha de corpo e alma em cada uma das relações que vive. Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral, assim como a ex-mulher de Domingos, Priscilla Rozenbaum e a filha, Maria Mariana estão no elenco. Total de 12 episódios.

TV Tudo

Aproximação. "Eu acho que a série vai aproximar o Domingos Oliveira do público brasileiro. Ele que foi esse autor, diretor e ator sempre tão contemporâneo. Muita gente não sabe quem ele foi e a paixão que ele tinha por esses personagens femininos, esse olhar que ele tinha pelas mulheres. Por isso todo mundo ficava encantado com ele", diz Lilia Cabral, que faz a mãe do protagonista, Paulo.

Nova base. Assim que tudo terminar e a vida voltar ao normal, o "JR - 24h", edição da 0h30, trocará a sua atual base de apresentação, São Paulo, por Brasília. A direção de jornalismo da Record já tem essa decisão.

E outra. Também já está certo que, após a mudança de praça, São Paulo por Brasília, o "JR - 24h" terá um outro apresentador. O experiente Luiz Fara Monteiro será o novo titular da bancada.

Racha perigoso. No SBT, mas ainda no mesmo campo, o estrago causado pelas desastradas declarações do apresentador Marcão do Povo ainda não foi devidamente administrado. Ao contrário, a sua redação de jornalismo se dividiu em duas. 

Tops da Gazeta