últimas notícias

Foto: Juliana Coutinho

Convidada do Lady Night

Fátima Bernardes será a entrevistada de Tatá Werneck no "Lady Night" desta quinta-feira (30) na Globo. A apresentadora que está novamente à frente do "Encontro" na faixa da manhã.

TV Tudo

No mercado. Recém-saído do "Aqui na Band", e com passagens em outros veículos, o advogado Sergio Tannuri, especialista em Direito do Consumidor, já se coloca à disposição da concorrência. Ele está "disponível para atender todas as emissoras e veículos de comunicação que solicitarem sua entrevista e participação em pautas e matérias", diz sua assessoria.

Importante considerar. Toda a negociação que culminou na rescisão de contrato da Bandeirantes com o narrador José Silvério, se deu ainda na antiga gestão das rádios. Quando Mario Baccei estava à frente de tudo.

Problema interno. A forma como se deu a saída de José Silvério nunca foi unanimidade entre a alta cúpula da Band. Muitos entendem que isso acabou acontecendo até por falta de habilidade de alguns diretores. Que a questão poderia ser conduzida de uma outra forma.

Outra decisão. Assim como todos os comentaristas esportivos da rádio Bandeirantes e o narrador Rogério Assis, Dirceu Maravilha também teve seu contrato suspenso na BandNews FM. E pelo mesmo período de três meses.

Humor. A Globo vai reexibir o "Toma Lá Dá Cá", com Miguel Falabella, Adriana Esteves, Fernanda Souza, Diogo Viela, entre outros, a partir do dia 16 maio. Sempre aos sábados, na sequência do jornal "Hoje" e em substituição a "Escolinha".

Jornalismo. No início de março esta coluna noticiou o desejo da Record em ampliar o quadro de correspondentes internacionais. Mas com a pandemia, o assunto foi momentaneamente colocado de lado, mas será retomado oportunamente.

Porém. Herbert Moraes, depois de 15 anos como correspondente da Record em Israel, voltou ao Brasil para assumir a função de repórter especial. Passa a reforçar o setor, que recentemente perdeu o trabalho de Rodrigo Vianna.

Futebol. Conforme anúncio, a Globo vai reprisar a final da Copa das Confederações de 2013, jogo Brasil e Espanha, no próximo domingo às 16h. 

Tops da Gazeta