últimas notícias
Carol Barcellos e Flavio Canto
Carol Barcellos e Flavio Canto
Foto: João Cotta / TV Globo

"Vencendo Juntos"

O SporTV apresenta no próximo sábado, a partir das 20h30, o especial "Vencendo Juntos", comandado por Flávio Canto e Carol Barcellos. A atração tem por objetivo arrecadar R$ 10 milhões em doações, que serão revertidas em vale-alimentação para ajudar 33 mil famílias. "Vencendo Juntos" terá ainda um time de embaixadores, que vai participar ao vivo. Nos moldes do "Global Citizen" (promovido pela cantora Lady Gaga), reunirá "virtualmente" grandes nomes do esporte, como o técnico de vôlei Bernardinho, a ex-ginasta Daiane dos Santos, o meia do Flamengo Diego Ribas, o surfista Gabriel Medina, o ex-tenista Guga Kuerten, Hortência, do basquete, entre outros.

TV Tudo

O antes. Ontem, neste sagrado espaço, foi dito que a Band vinha exagerando nos intervalos do "Jornal do Noite". A média era uma notícia para cinco ou seis minutos de comerciais.

... E o agora. A boa notícia é que, independentemente da nota aqui publicada, providências estavam sendo tomadas. O "Jornal da Noite", em novo espelho e em seus 45 minutos de duração, passa a ter apenas dois breaks de 3 minutos e 30 segundos cada um. Aí sim.

Imprudência. Não foi na segunda, mas ontem, terça, o SBT colocou o "Primeiro Impacto" na hora do almoço. Nada novo, uma "cozinha" do que foi ao ar antes, na madrugada e começo da manhã. E olha como, ao meio-dia, com Marcão do Povo, o jornal começou: "são 8 horas e 32 minutos".

Aniversário. Hoje, a BandNews FM comemora o seu 15º ano de operações. Ontem, iniciando as festividades, foi feita uma live com Leo Jaime.

Dramaturgia do SBT. Ricardo Mantoanelli, diretor de teledramaturgia no SBT, enviou uma mensagem para toda a equipe, tranquilizando os profissionais e cogitando um cenário para a volta. Declarou que "ainda há muita informação errada saindo por aí. Mas, em meio a tudo isso, tenho uma informação que é certa, que de fato o SBT deve reprisar uma novela depois da primeira fase de 'Aventuras de Poliana'." "Mas a gente vai voltar com as gravações de 'Poliana Moça' assim que for possível."

Liberação. Xuxa, na segunda-feira, autorizada pela Record, gravou o "Conversa com Bial". A Globo ficou de definir a data de exibição. Fala-se que será nesta quinta-feira.

Tops da Gazeta