últimas notícias
Neymar
Neymar
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Réveillon: Festa de Neymar cumprirá normas sanitárias, informa organizadora

No comunicado, a empresa afirma que o evento é privado, 'com acesso exclusivo para convidados e sem venda de ingressos'

A agência Fábrica divulgou neste domingo (27) uma nota confirmando a realização de um evento de Réveillon na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. Sem citar o jogador Neymar, a agência disse que a festa “receberá aproximadamente 150 pessoas”.

No comunicado, a empresa afirma ainda que o evento é privado, "com acesso exclusivo para convidados e sem venda de ingressos" e que vai acontecer com "com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização".

A confirmação da festa ocorreu após uma grande repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa sobre a celebração que teria como principal idealizador o Neymar.

De acordo com o colunista do jornal “O Globo”, Ancelmo Gois, a festa do futebolista na cidade de Mangaratiba começou na sexta (25) e vai até a virada do ano. Ainda segundo o jornalista, Neymar contratou uma banda para tocar diariamente para seus convidados.

De acordo com o jornal Extra, o atacante alugou uma casa no valor de R$ 6.000 a diária. Realizar aglomerações contraria as orientações das agências de saúde devido à recente alta de contaminação e mortes provocadas pelo novo coronavírus. Neste domingo (27), o Brasil já superava os 191 mil óbitos e acumulava 7,4 milhões de infectados pela doença.

Eventos cancelados

No dia 23 de dezembro, a Prefeitura de Mangaratiba disse que todos os eventos públicos estão cancelados e as queimas de fogos "expressamente proibidas".

"Também não será permitido ter música ao vivo ou eletrônica em estabelecimentos comerciais, privados ou de concessão. Já os eventos que não dependem de prévia autorização da Prefeitura só estarão liberados com restrição de lotação e cumprimento das medidas sanitárias previstas em decretos municipais", diz o comunicado.

Comentários

Tops da Gazeta