últimas notícias
Negro Di
Negro Di
Foto: Reprodução Tv Globo

Curtas

'sujinho' . As declarações polêmicas não param de surgir na casa do Big Brother Brasil 21. Desta vez, Nego Di disse que Gilberto não é negro. "Ele pode ter alguém, um vô, uma vó [negros]. O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem...", afirmou ele.

"Se esfregar bem com aquelas buchas ali que a gente toma banho, fizer um acabamento naquele cabelo dele, passar um gel", continuou.

RESPEITA AS MINAS. Além de falar de Gilberto, Nego Di fez um comentário durante a madrugada insinuando que se masturbaria se deitasse ao lado da atriz Carla Diaz. Nesta sexta- feira, a equipe da atriz se pronunciou e disse que o acontecimento foi grave e "não passará despercebido".

A favor de Lucas . A atriz Cleo Pires tem acompanhado o BBB21. Nesta quinta-feira, após Nego Di vetar a participação de Lucas na prova do líder, a atriz usou as redes sociais para comentar a situação. "Mas gente o Lucas errou e depois se redimiu, me dá um aperto no coração nível da implicância. Eu ODEIO essa política do cancelamento".

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta