últimas notícias
Pocah e Gilberto brigam após jogo da discórdia e trocam palavrões
Pocah e Gilberto brigam após jogo da discórdia e trocam palavrões
Foto: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah e Gilberto brigam após jogo da discórdia e trocam palavrões

A briga começou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole

O jogo da discórdia rendeu muita discussão no BBB 21 na noite da última segunda-feira. Fiuk e Thais se sentiram excluídos e Gil e Pocah brigaram feio e trocaram palavrões.

A briga começou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole. Em resposta, Gil disse que o que a cantora fala é calculado e planejado. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar.

"Você acha que se posicionar é gritaria", disparou Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", gritou Gilberto.

A funkeira disse que Gil estava fazendo "show" e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo. "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", gritou Gilberto.

"A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo", declarou Pocah.

Após a discussão, Gilberto chorou e foi consolado por Juliette, Sarah e João na área externa da casa. O pernambucano se desesperou e disse que queria ir embora do reality. "Eu quero ir embora. Eu quero minha mãe", disse Gilberto.

Já Pocah foi consolada por Projota, Viih Tube e Nego Di, e também chorou ao dizer que se humilhou por Gilberto ao tentar se resolver com ele, mas que o pernambucano tem ranço dela.

Comentários

Tops da Gazeta