últimas notícias
Lenny Leoni
Lenny Leoni
Foto: Divulgação

Lenny Leoni vai apresentar o 'Mercado BandNews'

'Mercado BandNews' contará com seis edições diárias sobre mercado financeiro

Se bobear, a Fórmula 1 é o primeiro grande produto que a Band compra, com exclusividade, depois de décadas. Todos os outros sempre foram na carona da Globo, simplesmente repassados ou comprados, causa de uma dívida enorme, que só agora está sendo paga até o fim. O mínimo que deve fazer é valorizar a F1 o quanto possível e dar um trato cuidadoso a esta nova propriedade. Por exemplo, nas oito horas e meia de duração do "Show do Esporte", no último domingo, o primeiro depois do anúncio do contrato, só quinze minutos foram dedicados ao produto, com matéria e participações de Reginaldo Leme e Mariana Becker. Um teaser, nos intervalos, anunciando "Fórmula 1 é na Band", já deveria estar no ar há muito tempo. A ficha tem que cair. Até para fins comerciais, torna-se imprescindível a realização de um trabalho mais adequado e mais ruidoso.

TV Tudo

Aniversário. Rosangela Iara, nova diretora, trabalha em novidades para o BandNews TV, que completa 20 anos no dia 19 de março. Além de investimento em cenários e vinhetas, já existe a confirmação de um novo quadro, "Mercado BandNews", que contará com seis edições diárias sobre mercado financeiro. A apresentação ficará a cargo de Lenny Leoni.

Paquera. Em se tratando de Fórmula 1, desde o ano passado quando transmitiu a Stock Car, existiu interesse da Band na contratação do narrador Sérgio Maurício, do Grupo Globo. Na ocasião, não rolou.

Quinta fase. Depois de viver Alberto, um personagem que sofria as sequelas de um AVC(acidente vascular cerebral), na série "Segunda Chamada" da Globo, Marcos Winter também fechou com a Record para o elenco de "Gênesis". O ator entra na fase Abraão, no papel de Massá.

Situação diferente. Após a aquisição da Fórmula 1, o nome de Sérgio Maurício voltou a ser insistentemente comentado, só que o placar ainda é o mesmo, zero a zero. A Band, oficialmente informa que não existe nada. E o Sérgio, por enquanto, não quer se manifestar.

Direitos. Sobre a transmissão do campeonato carioca, além dos muitos chutes, a maioria na bandeirinha de escanteio, teve quem tentasse atravessar o samba. Calma nessa hora. O anúncio oficial sai entre hoje e amanhã.

 

Tops da Gazeta