últimas notícias
Nego Di, durante live após sair do BBB 21
Nego Di, durante live após sair do BBB 21
Foto: Reprodução/Instagram

Nego Di, sobre o BBB 21: ‘Saí com a vida destruída’

Humorista disse que entrou para buscar um sonho mas saiu com a vida e a carreira destruídas; ele também pediu desculpas à família de Arlindo Cruz

O humorista Nego Di publicou nesta sexta-feira dois vídeos pelo Instagram falando sobre sua participação no programa Big Brother Brasil 21, da “TV Globo”. Ele saiu com recorde de rejeição, com 98,76% dos votos.

Para ele, ouvir do apresentador Tiago Leifert que ele havia sido o mais votado da história para deixar o programa foi chocante.

“Essa rejeição foi um choque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com um Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%, é um choque. Quando eu peguei meu celular, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos e ofensas. Ofensas racistas e xenofóbicas”, explicou o humorista, que revelou que a mãe e o filho também receberam ameaças.

“Eu entrei ali para buscar o meu sonho e saí dali praticamente com a minha vida pessoal e profissional destruída. Cheguei a pensar, logo que eu peguei meu celular e sentei na cama do hotel, que a minha vida tinha acabado, que a minha vida não fazia mais sentido, que o meu trabalho não fazia mais sentido, porque eu errei para caramba, mas eu também já acertei para caramba”, acrescentou ele.

Ele também pediu desculpa para a família do sambista Arlindo Cruz, de quem tinha debochado da condição de saúde em uma piada há alguns anos, e disse que se arrependeu de participar do BBB.

“Achei que estivesse pronto psicologicamente, maduro o suficiente para encarar essa experiência. Mas eu não estava".

Comentários

Tops da Gazeta