últimas notícias
Projota está cogitando se juntar mais gente dentro ‘BBB 21’
Projota está cogitando se juntar mais gente dentro ‘BBB 21’
Foto: Reprodução Instagram

Projota quer unir forças contra Sarah e Gil

Estratégia do brother surge após o rapper ter sido um dos mais votados na casa e quase ter ido para o paredão

Unir forças. Projota está cogitando se juntar a mais gente dentro 'BBB 21' para poder continuar sendo maioria contra o grupo de Gil e Sarah. A estratégia do brother surge após o rapper ter sido um dos mais votados na casa e quase ter ido para o paredão. Em conversa com Lumena, ele falou do plano. "Tem eu, você, Karol, Pocah. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles.", disse o brother.

Sem clima. Karol Conká não perde uma oportunidade de criar intrigas no 'BBB 21'. Dessa vez, a sister tentou conversar com todos na casa para expor seu ponto de vista na briga que teve com a Camilla de Lucas. Em conversa com Pocah, Karol chegou a disparar: 'Não sou travesseiro para ela deitar a cabeça'. Porém, nem mesmo Pocah ficou ao lado Conká.

'Saco cheio' . Parece que a relação de Arthur e Carla Diaz deu uma abalada. Em conversa com Projota, o instrutor de crosssfit revelou a Projota estar "de saco cheio" da forma como a atriz o trata dentro do 'BBB 21'. "Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no Paredão. Aí depois quer chorar", disse Arthur.

 

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta