últimas notícias
Lance de Flamengo x Inter pelo Brasileirão
Lance de Flamengo x Inter pelo Brasileirão
Foto: Reprodução

Futebol deve ter novo horário na Globo

TV Globo já tem estudos avançados para os seus domingos, em 2022, após a saída de Fausto Silva

A não ser que algo muito importante ocorra até lá, a TV Globo já tem estudos avançados para os seus domingos, em 2022, após a saída de Fausto Silva ao final deste ano. No começo da tarde, após o "Esporte Espetacular", a exibição de formatos de temporada, como "The Voice Kids", "The Voice " e "Popstar", entre os que já existem. Na sequência deles, filmes, um ou dois, de acordo com a necessidade e antes da decisão por um novo programa, que ninguém sabe quando vai acontecer. Por ora não existe nada definido ou discutido sobre isso. E, no começo da noite, colocar o futebol, os regionais e campeonato brasileiro, em novo horário, 18h, entregando direto para o "Fantástico", que vai continuar a partir das 8h da noite.

TV Tudo

Segurando a onda. Até segunda ordem, os 40 anos do SBT, ou terão as suas comemorações transferidas ou simplesmente não irão acontecer. Em agosto, com toda certeza não será. Uma boa parcela das pessoas não estará vacinada até lá.

Mas por outra. Já existe a decisão de que o Teleton, neste 2021, será praticamente normal. Só a presença do auditório ainda é dúvida. No mais serão convidados artistas, entre apresentadores, cantoras e cantores, para se apresentar no palco.

Banho de loja. Na volta das edições do "SportsCenter" aos estúdios, verifica-se que a direção da ESPN Brasil teve o cuidado de mexer no guarda-roupa do seu pessoal. Parece que a ideia é se apresentar com um figurino mais despojado, não tão austero como antes.

Premiação. Luís Felipe Freitas vai apresentar nesta próxima sexta-feira, 19h45, no canal TNT, a festa do "Prêmio Brasileirão 2020". O campeonato chega ao fim nesta quinta-feira. Flamengo e Inter ainda disputam título.

Companhia. Oficialmente ninguém se posiciona, mas nos bastidores existe a informação que a Globo vai entrar com tudo na disputa da Champions League. A Record, convidada, decidiu não participar. Mas o SBT vai e também quer entrar pra ganhar. Entre as abertas, só as duas, prometendo uma disputa interessante.

No prego. O projeto do "Band Repórter", programa semanal de reportagens, na Band, está desenhado, orçado e bem encaminhado. Mas ainda precisa de decisões importantes para avançar. Entre as principais, dinheiro e nomes.

 

Tops da Gazeta