últimas notícias
"É muito estranho assistir de fora, muito estranho". Projota ao assistir o 'BBB 21' após sua eliminação.
Foto: Reprodução Instagram

Veja o que rolou essa semana no BBB

Projota desabafa com Pocah, Nego Di hospitalizado e Boninho em novo reality

Desabafo . Em uma conversa com Pocah, Projota desabafou sobre as atitudes de Karol Conká na casa. "A Karol fez a minha caveira na casa toda. Que loucura", afirmou o cantor. A rapper foi eliminada com 99,17% dos votos e quebrou o recorde de maior rejeição, que anteriormente era do humorista Nego Di, com 98,76%. A cantora concordou com o colega de confinamento e disse: "A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas".

HOSPITALIZADO . O comediante e ex-BBB, Nego Di foi hospitalizado às pressas na quinta-feira com intoxicação alimentar. O ex-BBB usou as redes sociais para informar o que tinha ocorrido. "Acabei comendo um lanche, passei mal tive uma intoxicação alimentar", explicou.

No Limite. Após Boninho anunciar o retorno do 'No Limite', a campeã do 'BBB 18', Gleici Damasceno, mostrou interesse. "Me chama que eu vou", escreveu a influenciadora digital em resposta à publicação. "Estou falando a verdade! Eu participaria. Estou só esperando a ligação da produção e já estou de malas prontas", afirmou.

 

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta